Anúncio com imagem de Pamela Anderson para o PETA é vetado no Canadá
Pamela Anderson esteve em Montreal, no Canadá, onde divulgou sua nova campanha a favor do vegetarianismo, vinculada com o PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em português) na última quinta-feira (15). A cidade, porém, vetou que o evento fosse realizado, alegando que o anúncio é sexista, isto é, machista.
"Em uma cidade que é conhecida por suas danças exóticas e por ser progressiva e nervosa, é triste que uma mulher seja proibida de usar seu próprio corpo em um protesto político sobre o sofrimento das vacas e galinhas", reclamou Pamela, de acordo com o site "Faded Youth".
A loira continuou com o seu protesto, chateada porque os oficiais municipais negaram a autorização para o evento na última hora. "Em algumas partes do mundo, as mulheres são obrigadas a cobrir seus corpos inteiros com burcas. Eu não acho que o Canadá seja tão puritano."
Dan Mathews, vice-presidente do PETA, também comentou a respeito da proibição da campanha: "Eu acho que os oficiais municipais estão confundindo 'sexy' com 'sexista'". O slogan da campanha do PETA diz: "Todos os animais têm as mesmas partes. Tenha um coração, seja vegetariano".
Nenhum comentário:
Postar um comentário